Canal Internet
O Canal Internet* mudará drasticamente a relação entre a tua casa, a televisão e a Internet. Depois de fazeres o download do navegador Opera gratuitamente no Canal Wii Shop, poderás navegar na Internet do conforto do teu sofá.