Não consigo responder a um "Memo"
Mais sobre os Memos: Os memos são criados quando estás a enviar uma mensagem para outra pessoa que usa a mesma consola que tu. São visíveis por qualquer pessoa que tenha acesso à tua consola Wii, e não é possível responder. Tens de criar um novo Memo para publicar uma resposta.