Software e acessórios para a Nintendo GameCube
Nota que as consolas Wii compradas em 2011 ou posteriormente poderão não ser compatíveis com software para a Nintendo GameCube nem com acessórios que fazem uso das Tomadas do Comando da Nintendo GameCube, como determinados comandos Dance Mat.
Uma forma de descobrir se uma Wii é compatível com estes acessórios é ver qual o número do modelo, que encontrarás acima do código de barras na embalagem, tal como a imagem exemplificativa mostra. Nota que o número do modelo poderá estar em sítios diferentes, dependendo da embalagem.
Se não tiveres a embalagem, poderás encontrar o número do modelo na parte inferior da consola Wii.
Nota que se uma embalagem da consola Wii não for compatível com o software da Nintendo GameCube também não conterá um suporte para a consola.