● Kobayakawa
Quando jogas com amigos, desde que 1 de vocês tenha o jogo, os outros jogadores não precisam de o ter para jogarem.
Após jogares o teu turno, aposta as tuas medalhas e tenta adivinhar se a última carta da tua mão tem ou não o maior número de todos os jogadores.
Mas tens de ter cuidado com a carta “Kobayakawa”. Esta carta será adicionada à carta de menor valor; por isso, mesmo que tenhas o maior número, a tua vitória não é garantida. Repleto de coragem e bluff, este jogo promete muitas emoções.