NINE TILES
Quando jogas com amigos, desde que 1 de vocês tenha o jogo, os outros jogadores não precisam de o ter para jogarem.
Move ou vira os teus 9 azulejos quantas vezes quiseres e tenta ser o mais rápido a ordená-los de acordo com o tema. As regras são simples, mas se não prestares atenção ao padrão que está na parte de trás dos azulejos, não vais conseguir terminar o conjunto com facilidade. Este rápido jogo de festa e quebra-cabeças é ideal para todas as idades, sejam crianças ou adultos!