NSwitch_GameWatch_Legendary_Logo.png
A Game & Watch original foi lançada no Japão em 1980 e foi a primeira consola portátil criada pela Nintendo. Agora podes ter nas mãos um pedaço de história com uma novidade na série: uma Game & Watch dourada especial que inclui Super Mario Bros., um relógio digital e muito mais!
Salta sobre abismos, pisa Goombas e entra em canos de transporte, tal como num jogo Mario tradicional, mas agora com controlos mais precisos graças ao botão direcional da consola. Joga sozinho ou convida um amigo para um pouco de competição saudável!
Procuras um desafio maior? Super Mario Bros.: The Lost Levels está repleto de ação, mas se preferes uma experiência mais relaxada, não podes perder Ball... com um toque especial Super Mario!
À medida que o tempo passa, o relógio digital incluído pode reproduzir 35 animações diferentes, incluindo algumas aparições dos amigos e inimigos do Mario! Mantém-te atento ao relógio quando não estiveres ocupado a resgatar a princesa Peach.
Nota: Queremos informar-te sobre um erro relacionado com uma das 35 animações do relógio digital da consola Game & Watch: Super Mario Bros. Infelizmente, a música "Mario Drawing" (cantada apenas em inglês), que pode ser acedida se premires o botão A, mostra a letra num idioma incorreto caso tenham sido selecionados os idiomas alemão, francês, italiano ou espanhol no ecrã principal. Os idiomas inglês, neerlandês e japonês não foram afetados. No entanto, é possível alterar o idioma da letra sempre que desejado durante a reprodução da música. Consulta a tabela abaixo para mais informações. A seleção de idioma só pode ser efetuada para a música "Mario Drawing". O lançamento da consola não foi afetado. A consola Game & Watch: Super Mario Bros. será lançada a 13 de novembro como planeado. Lamentamos qualquer inconveniência causada.
Nota: A Game & Watch: Super Mario Bros., à venda desde 13 de novembro, continuará a ser enviada para as lojas aderentes até aproximadamente 31 de março de 2021 e estará disponível em quantidades limitadas.