Já temos habilidade vencedora!
A habilidade de cópia vencedora da ronda final foi a Sleep, que já foi acrescentada a Kirby Battle Royale através de uma atualização gratuita*. Obrigado a todos os que votaram!
A habilidade de cópia vencedora da primeira ronda foi a Mirror, que já foi acrescentada a Kirby Battle Royale através de uma atualização gratuita. Um tema para o Menu HOME da Nintendo 3DS dedicado a esta habilidade de cópia está também disponível gratuitamente na Loja de Temas.