Inicia sessão na tua Conta Nintendo para continuares.
Todos os temas da banda sonora de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition podem ser descarregados para o teu dispositivo. Podes regressar a esta página em qualquer altura para voltares a descarregá-los!
Introduz o código que encontras na folha de download da seleção musical incluída na Edição de Colecionador de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition e seleciona “Registar o código”.