Pirataria online
Se vires jogos disponíveis para download através de redes "peer-to-peer" ou de links para ficheiros armazenados noutras plataformas, os conteúdos a que estás a aceder constituem cópias não autorizadas, isto é, cópias pirata de ficheiros de jogos, muitas vezes apelidadas de "ROM".