00351 211129511A Nintendo respeita a propriedade intelectual de terceiros e solicita aos utilizadores dos produtos e serviços da Nintendo que façam o mesmo. Se a Nintendo se aperceber de conteúdo que infrinja os direitos de propriedade intelectual de outros (por exemplo, direitos de autor, direitos de design e marcas comerciais) nos seus sites e/ou produtos, pode, em determinadas circunstâncias e segundo o nosso próprio critério, cancelar as contas de qualquer utilizador que viole qualquer direito de propriedade intelectual da Nintendo ou de terceiros.
Se acreditas que qualquer conteúdo dos sites ou produtos dos videojogos da Nintendo violam qualquer direito de propriedade intelectual (por exemplo, direitos de autor, direitos de design e marcas comerciais) que esteja sob o teu controlo, podes notificar a Nintendo usando os detalhes de contactos indicados em baixo. Para ajudar a Nintendo a avaliar e a processar a tua notificação, deves identificar claramente o direito de propriedade intelectual alegadamente infringido.