Joga na pele de Hornet, a princesa protetora de Hallownest, e aventura-te por um novo reino governado pela seda e a música. Capturada e transportada para este mundo desconhecido, Hornet terá de combater inimigos e desvendar mistérios numa peregrinação mortal até ao cume do reino.
Hollow Knight: Silksong é a sequela épica do premiado jogo de ação e aventuras Hollow Knight. Na pele da caçadora Hornet, viaja até novos territórios, descobre novos poderes, combate hordas de insetos e monstros e desvenda segredos antigos relacionados com os teus passado e natureza.