Aero the Acrobat
O malévolo Edgar Ektor tomou o controlo do World of Amusement. Ele, juntamente com um louco elenco de malucos, ameaça o circo. A única hipótese de sobrevivência é o sempre destemido Aero the Acrobat!Os tenazes vilões de Ektor não demorarão a propagar o caos ao seu passo numa tentativa de acabar com Aero. Faz frente a todos os perigos que te ameaçam: salta em queda-livre, caminha sobre a corda, esquiva os inúmeros anéis de fogo, e lança o teu potente ataque a todos os que se puserem no teu caminho. Representa a tua melhor tarefa no circo e acaba com os teus inimigos antes que seja demasiado tarde! O sinistro palhaço Ektor não é para brincadeiras, pelo que o temerário morcego Aero deverá enfrentá-lo antes que tudo acabe em tragédia. Entra no perigoso mundo do circo e descobre o carismático Aero, personagem que foi considerada a "melhor personagem nova" depois da publicação do jogo.