Parece que alguém voltou a ter fome!
Glup, glup, glup! Quem está desejoso de comer umas esferas energéticas? Quem se desloca a uma velocidade estrondosa pelo labirinto, a devorar fantasmas e obter grandes pontuações? É Pac-Man, a personagem mais esfomeada do mundo! Devora um dos frutos e obtém uma grande pontuação de bónus. Porém, se fores apanhado serás o pequeno-almoço dos fantasmas! Utiliza o túnel de teletransporte para uma rápida fuga.