Shin Megami Tensei V
Forja o destino de um mundo em decadência que se vê a braços com uma luta de poder entre deuses e demónios em Shin Megami Tensei V para a Nintendo Switch. Neste vasto RPG assumes o controlo de um ser extremamente poderoso, o Nahobino, para lutares contra (ou ao lado de!) centenas de demónios numa terra profanada.
O recém-fabricado Nahobino, que não é nem humano nem demónio, deve, em conjunto com os seus amigos, decidir o que vale a pena salvar… e preparar-se para sacrificar tudo em seu nome.
Atacado por demónios neste ermo deserto, a tua única hipótese de sobrevivência encontra-se nas mãos de uma misteriosa figura chamada Aogami. Através da sua fusão tornas-te no Nahobino, um ser amaldiçoado que conta com a possibilidade tanto de combater os demónios como de aliar-se a eles.
Reúne energia especial Magatsushi em cada turno e utiliza-a para executares ataques potentes capazes de provocar danos críticos nos inimigos ou prestar apoio ao teu grupo.
Os demónios são criaturas irascíveis capazes de mudar de ideias num segundo. Alguns serão cativados através de demonstrações de força ou perspicácia, ao passo que outros não gostarão especialmente de uma atitude gabarola. Poderás ter de fazer sacrifícios para conquistares a sua lealdade, quer através de saúde, dinheiro ou um objeto, pelo que terás de pesar muito bem os riscos e as recompensas antes de agires. Por outro lado, se a negociação for bem-sucedida, o demónio será teu aliado até ao fim.
Expande as habilidades do teu grupo ainda mais com a Demon Fusion e combina alguns dos teus parceiros existentes para criares demónios inteiramente novos. Fundindo vários demónios específicos podes até criar demónios particularmente potentes que não encontras em mais lado nenhum. Aliados adicionais que tenhas registado previamente poderão também ser invocados em troca da moeda de Da'at: Macca.