Site oficial de Dragon Quest VI: Realms of Reverie
Viaja entre dois misteriosos mundos e descobre a verdade sobre ti próprio neste remake de um RPG clássico, inédito na Europa.
"Dragon Quest é uma série de RPG criada por Yuji Horii que fez a sua estreia em 1986, no Japão, na Famicom System. A chegada de um dos jogos principais da série à Europa numa consola Nintendo deu-se em 2008 quando um remake de Dragon Quest IV, intitulado Dragon Quest: The Chapters of the Chosen, foi lançado para a Nintendo DS.
Lançado originalmente no Japão para a Super Famicom em 1995, esta é a primeira vez que Dragon Quest VI: Realms of Reverie é disponibilizado na Europa."
"É o encontro final... Tu e dois camaradas entram na floresta profunda, montados num grande dragão, em busca de um inimigo chamado Murdaw.
Milly tem poderes misteriosos e, por alguma razão, consegue ver pessoas de outros reinos na sua presença. É uma companheira fundamental nesta missão.
Carver é um companheiro vital em batalha que vagueia pelo mundo para melhorar as suas técnicas de artes marciais. Depois de um início pouco auspicioso, o herói e Carver tornam-se rapidamente os melhores amigos.
Jovem e dotado, Nevan vem de uma aldeia conhecida pelos seus curandeiros dotados. Estas habilidades farão dele um aliado valioso.
Ashlynn é uma feiticeira altamente adepta que sofre de um caso grave de amnésia. Ela aprenderá poderosos feitiços mágicos nas suas viagens.
O misterioso Terry é o melhor na mestria da espada mas, devido a isso, comporta-se também de forma arrogante e superior. Qual é o problema dele?