Face Training: Facial exercises to strengthen and relax from Fumiko Inudo
Tens estado sob muito stress ultimamente? Fortalece e relaxa diferentes áreas da tua cara através de simples exercícios diários com "Face Training: Facial exercises to strengthen and relax from Fumiko Inudo".
Da mesma forma que ajudaste a exercitar a tua matéria cinzenta com a série Dr Kawashima's Brain Training para a Nintendo DS, Face Training contém uma série de exercícios destinados a trabalhar áreas específicas do teu rosto, criados em cooperação com o esteticista e especialista em expressão facial Fumiko Inudo.
Começar é mais rápido e mais fácil do que aplicar maquilhagem de manhã! Coloca a tua Nintendo DSi/DSi XL no suporte incluído e a câmara interna mostrará uma imagem espelhada de ti a efectuar os exercícios. O teu anfitrião neste software é Miles, que pode ser adequado aos teus gostos. Como teu treinador virtual, ele demonstrará os exercícios no ecrã esquerdo, a que assistirá uma explicação vocal. Basta escolheres de uma série de exercícios faciais e sessões de treino que se concentram em seis áreas faciais diferentes – olhos, bochechas, boca, maxilar e pescoço – para encontrares o exercício ideal para ti.
A câmara da tua Nintendo DSi detecta os teus movimentos durante os exercícios. Podes até tirar uma foto e Miles oferecer-te-á conselhos sobre esse exercício. No total, existem mais de 15 exercícios guiados diferentes que te poderão ajudar a apresentar um rosto cheio de vitalidade e expressão facial.