KORG DS-10
Cria as tuas próprias faixas de música originais com uma versão portátil de um dos melhores sintetizadores de estúdio alguma vez criados. KORG DS-10 recria a interface clássica do famoso sintetizador analógico KORG MS-10, dando-te o poder de compor sons únicos e músicas na palma da tua mão.
KORG DS-10 inclui uma série de ferramentas que utilizam o Ecrã Táctil para te ajudar a criar sons a partir do nada e depois criar faixas com o grau de complexidade que desejares. Opções como criar novos sons apenas ao deslizar os dedos no Ecrã Táctil ou ligar duas portas com um fio simplesmente desenhando uma linha com o teu stylus ajudam-te a experienciar a alegria que tantos músicos encontraram ao usar a ferramenta clássica de KORG nos cerca de 25 anos desde que surgiu em cena.
Além de poderes trabalhar em faixas sozinho, o software de KORG DS-10 permite-te ligares sem fios até sete amigos para sincronizar o teu trabalho em sessões de colaboração. Podes também guardar até seis faixas diferentes que tenhas criado, abrindo todos os tipos de possibilidade para tocares ao vivo.