Luta pela harmonia futura da civilização com quatro clássicos Megaman Zero juntos na Nintendo DS.
Megaman Zero Collection contém todos os jogos da série Megaman, oferecendo assim aos jogadores a oportunidade de desfrutar, pela primeira vez, de toda a saga épica num único Cartão de Jogo. Com as funcionalidades específicas da consola portátil da Nintendo a melhorar esta experiência de jogo, não vais conseguir pousar a tua Nintendo DS ao tentares dominar armas futuristas e ao fazeres explodir tudo em ambientes 2D concebidos meticulosamente.
A história começa no ano 23XX com uma raça conhecida como os Reploids, que procura desesperadamente um herói que a salve da perseguição que sofre nas mãos do corrupto governo Neo Arcadia. Aqui entra Zero, um guerreiro lendário que foi chamado a salvar o dia anos após ter sido separado do mundo exterior. E assim começa a aventura na qual Zero terá de combater multidões de inimigos determinados em destruí-lo, que será tão imensa que se estenderá a quatro jogos inteiros!
Reconhecendo a individualidade de cada título da série, Megaman Zero dá-te a liberdade para jogar os títulos na ordem que quiseres ou, em alternativa, para considerar estes quatro jogos como uma única aventura contínua no modo Scenario Campaign. Outras novidades incluem a opção de configurar o esquema de controlo e uma nova apresentação em dois ecrãs que mostra a acção principal no ecrã superior da Nintendo DS e a informação relacionada com o jogo no Ecrã Táctil.
Os fãs de Megaman também gostarão de saber que a colecção de jogos oferece a oportunidade de desbloquear obras de arte à medida que avançam no jogo e de as ver depois em qualquer altura, sendo esta mais uma boa razão para entrar na pele de Zero e experienciar a explosiva Megaman Zero Collection de uma nova forma!