Women's Murder Club: Games of Passion
Se és fã de mistério e suspense, então vais adorar Women's Muder Club: Games of Passion, um título que traz para a Nintendo DS as emoções e os arrepios dos best-sellers de James Patterson. Uma sequência de homicídios brutais deixou a polícia completamente desorientada e a precisar dos teus dotes de detective, do teu pensamento estratégico e das tuas capacidades de resolução de puzzles! Reúne pistas para juntos descobrirem a relação entre os homicídios e para localizarem o culpado antes que este faça mais vítimas.
Vais juntar-te aos membros do Women's Murder Club: Lindsay, Claire e Cindy, uma investigadora policial, uma médica e uma jornalista criminal, usando cada uma delas as suas técnicas únicas e os seus contactos para deter os assassinos. O enredo contém todas as voltas e reviravoltas a que os fãs da série estão acostumados, com a verdade por vezes a espreitar nos mais inesperados locais.
O Ecrã Táctil da Nintendo DS permite-te investigar locais nos quais procurarás pistas e objectos escondidos que te possam aproximar da verdadeira identidade do assassino. Precisarás de decifrar quebra-cabeças para avançar na investigação e deverás interrogar testemunhas e suspeitos e analisar as suas histórias para determinar quem está a dizer a verdade. Se estiveres a jogar na Nintendo DSi, poderás até colocar-te a ti ou aos teus amigos na moldura tirando fotos com uma das câmaras da Nintendo DSi e adicionando caras conhecidas à história.
Torna-te membro do melhor clube de combate ao crime das redondezas e deixa-te absorver pelo enredo de um mestre dos policiais com Women’s Murder Club: Games of Passion, em exclusivo para a Nintendo DS.