AiRace: Tunnel convida-te a enfrentar os desafios do Project Tunnel - um projecto recém-desenvolvido concebido para testar as técnicas e a precisão dos novatos na aviação. Achas que tens o que é preciso? Então coloca os teus reflexos à prova e vê se és rápido o suficiente, se és preciso e se consegues antecipar o inesperado. Manobra o teu avião em segurança através de túneis repletos de armadilhas. E tem cuidado pois o teu avião acelerará a cada segundo, fazendo cada curva e barreira difícil de ultrapassar. Não é apenas um jogo – é um desafio.