Nintendo 2DS
Concebida para oferecer entretenimento a um preço conveniente, a Nintendo 2DS é a consola ideal para os que querem jogar todos os títulos para a Nintendo 3DS em 2D! Com a Nintendo 2DS podes usufruir de fantásticos jogos, aplicações e funcionalidades que te permitem ligar-te não só a amigos como à comunidade global da Nintendo através de uma variedade de opções de partilha.
Na Nintendo 2DS podes jogar todos os títulos para a Nintendo 3DS em 2D. Não percas a oportunidade de (re)descobrir séries da Nintendo como The Legend of Zelda, Mario, Animal Crossing, Star Fox e Kirby, entre outras. Com um catálogo de títulos para a Nintendo 3DS que aumenta todos os meses, há sempre algo para todos!
Graças à compatibilidade da Nintendo 2DS com as consolas anteriores, podes, ainda, desfrutar dos jogos para a Nintendo DS.
A Nintendo 2DS está disponível em duas combinações de cores: PRETO + AZUL, BRANCO + VERMELHO e ROSA + BRANCO – escolhe a tua preferida! Tudo aquilo de que precisas para começar a utilizar a consola vem na sua embalagem, incluindo um Cartão SD de 4 GB e o carregador da Nintendo 3DS, que pode ser utilizado com qualquer consola da família Nintendo 3DS.
Os clássicos controlos via Ecrã Tátil e os impressionantes gráficos são complementados com sensores de movimento e funções de Realidade Aumentada que te ajudam a envolver-te ainda mais na ação.