Bem-vindo a Animal Crossing
No adorável mundo de Animal Crossing, tudo se move ao teu ritmo relaxado: torna-te amigo dos teus adoráveis vizinhos animais, explora tanto quanto desejares e cria as tuas próprias histórias.