Família de consolas Nintendo Switch
Descobre as emocionantes aventuras de ficção científica da Samus Aran, a maior caçadora de recompensas da galáxia. Viaja até planetas distantes e estações espaciais, enfrenta Space Pirates e outras ameaças extraterrestres.