Cooking Mama World Babysitting Mama
Há alguma coisa que a Mama não consiga fazer? É uma cozinheira talentosa, uma artesã exímia e uma paciente professora de educação de infância! Se queres brincar às babysitters na Wii, Babysitting Mama (da série de jogos Cooking Mama World) é o jogo ideal para ti!
Antes de começares, precisarás de uma criança de quem tomar conta: jogas este título com o Comando Wii e com o Nunchuk mas tens também direito a um boneco, perfeito para embalar e acarinhar. Basta colocares o Comando Wii na parte de trás do boneco para que passe a detectar os teus movimentos e estás pronta para jogar!
Com cinco bebés diferentes no jogo, podes escolher de quem queres cuidar. Babysitting Mama contém 50 minijogos baseados em cuidados infantis que incluem dar de comer, lavar, brincar às escondidas, acompanhar os primeiros passos do bebé, apanhar objectos que ele atira e muito mais! Como vês, podes agora fazer tudo o que o papá ou a mamã fazem na vida real!
Não te preocupes se não souberes tomar conta de um bebé pois há uma primeira vez para tudo e a Mama ensinar-te-á o que precisas de saber. Deixa que ela te mostre o que deves fazer, depois copia cuidadosamente as suas acções seguindo as instruções no ecrã. Podes ver se estás a ter um bom ou mau desempenho através do útil indicador de humor que te mostra o grau de (in)felicidade do teu bebé. Continua a tentar e em breve serás a melhor babysitter de sempre!
E porque não convidas uma amiguinha para brincar? Duas jogadoras podem tomar conta dos seus bebés juntas para ainda mais diversão! Embala, acarinha, conforta e brinca com o teu bebé em Cooking Mama World, Babysitting Mama para a Wii.