Está na hora de voltares a brilhar na pista de dança com o novo Just Dance 3 para a Wii!
Este novo título da série Just Dance segue a fórmula dos seus antecessores ao mesmo tempo que acrescenta novidades. Os jogadores escolhem de entre 40 faixas, pegam num Comando Wii e reproduzem os movimentos de bailarinos no ecrã para ganharem pontos. Com inúmeros modos de jogo para até quatro jogadores e novos temas disponíveis na loja do jogo, a diversão não tem fim!
Just Dance 3 apresenta êxitos de Katy Perry e de Cee Lo Green de forma inovadora, êxitos esses que se tornarão a banda sonora dos teus sensacionais passos de dança. Modos de jogo clássicos como Duet, Medley e Simon Says regressam para fazer as delícias tanto de fãs como de novatos, enquanto novas opções de jogabilidade te permitem escolher listas adequadas ao teu humor, desfrutar de rotinas com partes individuais para até quatro jogadores e fazer algum exercício num modo Just Sweat atualizado.
Os jogadores deverão também preparar-se para serem avaliados segundo critérios novos e mais detalhados. Então se sentes que nunca foste recompensado por teres sido quem mais energia mostrou nas tuas coreografias Just Dance anteriores, não te preocupes pois Just Dance 3 reconhece uma participação energética assim como um timing e um estilo perfeitos! E no caso de o teu grupo de amigos incluir algumas pessoas mais tímidas que recusem mostrar os seus dotes em público, gostarás de saber que ainda podem participar na diversão acompanhando as letras de cada música à medida que vão aparecendo no ecrã.
Se já te deixaste contagiar pelo ritmo e as 40 faixas do jogo não são suficientes para satisfazer a tua vontade de te mexeres e dançares, Just Dance 3 faz com que seja fácil alargares a tua playlist. Com a tua Wii ligada à Internet, novas músicas poderão ser descarregadas através da loja no jogo em troca de Wii Points. Com uma coleção crescente de novas músicas de onde escolher, em breve terás novos desafios de dança a enfrentar e faixas a ouvir.
Quer já tenhas aceitado o convite para dançares na Wii ou ainda não tenhas dado os teus primeiros passos no mundo da dança, Just Dance 3 dá-te tudo aquilo de que precisas para transformares a tua sala de estar numa pista de dança!
A partir de 14 de dezembro, Mario saltará para a pista de dança de Just Dance 3 com a nova música "Mario" descarregável, disponível na loja Just Dance por 250 Wii Points.