Abre espaço em frente ao televisor - vais precisar de uma pista de dança para "abanares o capacete" com Just Dance na Wii!
A dançar desde a Ubisoft Paris para animar até a mais murcha das flores, chega Just Dance, o jogo de dança ideal para toda a família que fará com que não pares de te mexer. É perfeito para fazer algum exercício e para te divertires, para jogar em festas, para ter um DJ privado que passe os êxitos de que mais gostas e para dançar como se não houvesse amanhã na intimidade da tua sala de estar. Só precisas de te mexer ao ritmo da música!
Contendo uma selecção de 30 faixas de dança e êxitos de pistas de uma variedade de eras e géneros, encontrarás clássicos como Le Freak dos Chic, hinos da música de dança como Pump Up the Jam dos Technotronic, músicas icónicas como U Can’t Touch This de MC Hammer e sucessos modernos como Hot N Cold da Katy Perry, tudo num só disco.
Não tarda estarás a dançar como uma estrela, fazendo passos e movimentos criados por coreógrafos profissionais. Escolhe a tua música, agarra num Comando Wii e copia o que o bailarino faz no ecrã para ganhares pontos – e talvez aprendas alguns passos durante o processo. Podes dançar sozinho ou enfrentar os teus amigos numa batalha de dança - cada um de vocês só precisa de ter um Comando Wii e até quatro jogadores podem juntar-se à festa. Então abre a pista e dança até te doerem as pernas com Just Dance na Wii!