Domina a arte do skateboarding com o regresso da lenda dos desportos radicais Shaun White à Wii.
Ao fim de duas fantásticas aventuras na neve para a consola doméstica da Nintendo, a série Shaun White abandona as encostas e parte para as ruas urbanas para nos trazer mais um desporto de eleição deste vencedor da medalha de ouro olímpica!
Conferindo um toque imaginativo aos jogos de desportos radicais, Shaun White Skateboarding coloca-te numa cidade enfadonha e sem vida onde edifícios cinzentos e sinalizações banais dominam a paisagem para onde quer que olhes. Felizmente, através do poder do skateboarding, é possível transformar o mundo à tua volta numa vibrante metrópole!
Ao andares de skate, os becos tornar-se-ão half pipes, as ruas serão transformadas em rampas e os normais corrimãos agirão como pontos de partida para grinds que podem ser estendidos infinitamente no ar para reformar o cenário da cidade. Os frutos das tuas acrobacias (e existem mais de 80 a experimentar) reflectir-se-ão nas alterações que verás à tua volta, com cimento inanimado a dar lugar a uma explosão de cor. E com o alargamento da cidade até grandes distritos, cada um com os seus desafios únicos, as possibilidades de andar de skate e de recriar são quase intermináveis. Prepara-te para participar em competições, recolher itens, desvendar elementos da história e muito mais!
Não só a tua criatividade alterará o teu ambiente e aumentará o prazer de andar de skate pela cidade, como receberás também recompensas que poderão ser, entre outros, peças de roupa, dinheiro para esbanjar ou até proezas no próprio jogo. Naturalmente, deves garantir que as tuas jogadas são as melhores para obteres mais sucesso, razão pela qual Shaun White Skateboarding tira partido do Comando Wii ou do Wii Balance Board para te dar o controlo total. Com o Wii Balance Board debaixo dos teus pés, saltarás, virarás a prancha e andarás sobre rails e corrimãos com movimentos intuitivos do teu corpo. Já o esquema de controlo do Comando Wii e do Nunchuk oferece uma forma alternativa, mas igualmente envolvente, de te pôr ao comando da acção.
E porque é sempre mais divertido andar de skate com amigos, este título está recheado de modos que te permitem jogar tanto em cooperação como em competição. Quer te juntes a três amigos para andarem de skate em modo de ecrã dividido, quer os defrontes em competições como Big Air e Big Bowl, Shaun White Skateboarding coloca bastante ênfase na satisfação de jogar em conjunto. Podes até comparar as tuas melhores pontuações em vários modos com jogadores de todo o planeta consultando as tabelas de classificação online através da Ligação Wi-Fi da Nintendo.
Dá asas à tua imaginação, joga com amigos e usa o poder do skateboarding para transformares uma cidade sem vida num local a transbordar de actividade em Shaun White Skateboarding para a Wii. Os desportos radicais nunca foram tão criativos!