Virtua Tennis 2009
Virtua Tennis traz pela primeira vez a popular série para a Wii, permitindo-te criar o teu próprio jogador e juntares-te a mais de vinte profissionais do ténis na tua luta pela conquista do lugar cimeiro. Suportando o acessório Wii MotionPlus para mais realismo e maior controlo da colocação da bola, Virtua Tennis é mais real do que nunca.
O primeiro passo é desenhares o teu próprio jogador único, com um corpo, face e roupas totalmente personalizáveis. Depois é hora de trabalhar nos teus ground strokes e net game - e quem melhor para te ensinar do que uma das lendas da vida real do desporto? À medida que progrides pela tournée mundial, apanhas estratégias e dominas as novas técnicas até deixares os profissionais com medo que lhes roubes a coroa e sejas o número um.
Acrescentando uma dimensão extra de fidelidade ao jogo, Virtua Tennis é totalmente compatível com o Wii MotionPlus. O novo acessório dá-te um controlo preciso que corresponde exactamente aos movimentos do teu pulso com a tua raquete. Inclina o Comando Wii para cortar a bola, enganar o teu adversário com um devastador golpe até ao outro lado do court, depois corre para ganhares o ponto decisivo.
Se quiseres fazer uma pausa do circuito da tournée, existe uma quantidade de opções multijogadores a explorar. Junta até três amigos e tenta fazer um ace, smash e volley até à vitória. Também podes entreter-te com os 12 minijogos incluindo loucos desafios como Zoo Feeder e Pirate War e ver quem consegue obter a classificação mais alta.
Com estrelas verdadeiras, jogabilidade autêntica e gráficos imbatíveis, Virtua Tennis é uma simulação de desporto da mais alta qualidade. Então agarra no teu Comando Wii e prepara-te para bateres bolas até à vitória.