Cessação do serviço Ligação Wi-Fi da Nintendo
No dia 20 de maio de 2014 o serviço Ligação Wi-Fi da Nintendo foi descontinuado, pelo que deixou de ser possível usufruir de funcionalidades online das consolas Nintendo DS, Nintendo DSi e Wii como partidas online, emparelhamento de jogadores, competições ou tabelas de classificação.
Os serviços e funcionalidades online dos seguintes jogos para a Wii e a Nintendo DS publicados pela Nintendo deixarão de estar disponíveis a partir de 20 de maio de 2014.
Para mais informações sobre as funcionalidades relativas à Internet que cada jogo oferece, consulta a sua página oficial. Para mais informações sobre os serviços e funcionalidades online de jogos publicados por outras empresas, recomendamos que as contactes.
Esta página contém as mais recentes informações sobre os títulos e serviços afetados pela cessação.