O jogo original de 2008, Wii Fit, apresentou ao mundo o Wii Balance Board, motivando os jogadores a levantarem-se do sofá e a caminharem em direcção a um estilo de vida mais saudável.
O novo e melhorado Wii Fit Plus está disponível desde Outubro de 2009, alargando a experiência do Wii Fit original com mais opções de personalização e uma vasta gama de novos exercícios que te ajudarão a encontrar os exercícios que se adequem às tuas necessidades.
Então, quer sejas um fã do Wii Fit original ou estejas apenas a começar a dar os teus primeiros passos em direcção a um estilo de vida mais saudável, visita o site oficial de Wii Fit Plus para mais informações.