É a festa na qual o teu Mii é a estrela!
Bem-vindo ao site oficial de Wii Party, um jogo que continua a tradição de populares títulos como Wii Sports Resort e Wii Fit Plus, o que significa que todos podem se podem divertir independentemente da sua idade ou do seu grau de experiência com videojogos!
Wii Party é o novo título com minijogos colectivos perfeito para noites e tardes em que os amigos ou a família te visitam. Em alternativa, joga sozinho sempre que te apetecer e prepara-te para assumir o controlo de versões Mii de ti próprio e para encontrar muitas outras em todo o tipo de divertidas situações!
Existem mais de 80 minijogos em 13 modos de jogo diferentes divididos em três categorias que apresentaremos aqui.
O teu versátil Comando Wii será essencial neste título, fazendo ruídos de diferentes animais que deverás reconhecer ou transformando-se numa bomba-relógio que precisarás de passar ao teu vizinho o mais rapidamente possível. A acção será transferida do teu ecrã de TV para a sala de estar, onde descobrirás uma inovadora forma de jogar Wii.
Em Animal Tracker, cada Comando Wii emitirá o ruído de um animal diferente. Qual deles corresponde ao animal no ecrã?
Em Time Bomb, o Comando Wii é transformado numa bomba-relógio! Passa-o a outros mas não o abanes!
In Hide 'n' Hunt, escondes o Comando Wii na sala de estar e depois pedes aos outros que o procurem usando o som que emite como guia!
Em Buddy Quiz, um jogador assume o papel central do jogo e os outros têm de adivinhar os seus gostos e sentimentos!
Em Board Game Island, quatro jogadores lançam o dado à vez e movem-se pelo tabuleiro para atingirem o objectivo. Ganha dados bónus atingindo um bom desempenho nos minijogos!
Em Globe Trot, viaja até todos os tipos de locais exóticos em todo o mundo. Escolhe uma carta e faz-te à estrada! Ganha aquele que conseguir chegar a mais destinos e tirar mais fotos para recordação!
Em Mii of a Kind, forma dois conjuntos de três personagens Mii da mesma cor trocando as do meio com as da tua área. Usa os poderes especiais do teu Mii em teu benefício!