Uma consola e um comando únicos que oferecem experiências para toda a família
A Wii U é uma consola de videojogos de uso doméstico que oferece experiências de que podes usufruir sozinho ou com amigos e familiares, principalmente graças ao seu comando único que redefine a dinâmica de jogar em conjunto: o Wii U GamePad.