Wii Play: Motion
Se procuras diversão instantânea e imediatamente acessível na Wii, então não podes perder Wii Play: Motion, uma coleção de 12 divertidos e inovadores minijogos que demonstram as capacidades especiais do Comando Wii Plus.
Wii Play: Motion é o sucessor do popular Wii Play, que vendeu mais de nove milhões de cópias na Europa, e promete pôr toda a família a mexer! Este título vem com um Comando Wii Plus vermelho que combina o Comando Wii original com a precisão do acessório Wii MotionPlus para oferecer um controlo de movimentos preciso e uma experiência social que permite a qualquer pessoa começar a jogar instantaneamente.
O teu Mii personalizado poderá ser usado em cada um dos minijogos que decorrerão numa variedade de surpreendentes cenários. No minijogo Wind Runner, o teu Mii calçará um par de patins e transportará um guarda-chuva que, depois de aberto com o Comando Wii Plus, impulsionará o Mii por um circuito. Se moveres o teu Comando Wii Plus estrategicamente, o teu Mii poderá mudar de direção, saltar e acelerar até ao fim do circuito evitando, ao mesmo tempo, obstáculos no seu caminho.
Ao longo dos 12 minijogos e dos seus múltiplos modos de jogo, terás a oportunidade de abanar, inclinar e girar o teu Comando Wii Plus para veres os teus movimentos reproduzidos fielmente no ecrã com mais precisão do que nunca. Alguns dos minijogos envolvem utilizar o Comando Wii Plus para resgatar tesouros do fundo do mar ou para equilibrar o maior número de bolas de gelado sobre um cone e evitar que caiam.
Todos os minijogos incluídos podem ser jogados por apenas uma pessoa mas se preferires uma experiência diferente e quiseres envolver a família e os amigos, então os vários modos de jogo de uma seleção de minijogos de Wii Play: Motion permitem que até mais três pessoas se juntem à diversão, garantindo assim uma experiência de jogo verdadeiramente única. No minijogo Skip Skimmer, em que atiras pedrinhas para um lago, existe um modo Score no qual até quatro jogadores se revezam a atirar as pedrinhas por uma série de aros com o objetivo de atingir o alvo no final. Posicionando estrategicamente o Comando Wii Plus, podes competir com os teus amigos para obteres a pontuação mais alta e assim venceres o jogo.
Se quiseres desafiar alguns amigos para uma aventura de caça a fantasmas, Spooky Search dá a oportunidade a quatro pessoas de apreenderem e colecionarem espíritos que tenham saído do ecrã de televisão e escapado para a tua sala. Apontando o Comando Wii Plus para fora do ecrã e para qualquer sítio em torno da tua sala de estar, seja em cima ou atrás de ti, o teu objetivo é caçar o maior número de fantasmas possível e "arrastá-los", um por um, de volta para o ecrã.