Wii Sports Resort
Em Wii Sports Resort és convidado a viajar até a uma soalheira ilha onde a diversão e a competição se unem e onde toda a acção desportiva pode ser controlada com um comando fantástico!
Lembras-te da emoção de bateres a bola pela primeira vez em Wii Sports Tennis? Nesses primeiros momentos com o Comando Wii na tua mão, tornou-se claro que estavas perante uma nova era no mundo dos videojogos. Com Wii Sports Resort, essa sensação repete-se graças ao acessório Wii MotionPlus e ao comando Comando Wii Plus.
O Wii MotionPlus foi criado para se incorporar facilmente no Comando Wii, enquanto o Comando Wii Plus combina as capacidades avançadas de deteção de movimentos do Wii MotionPlus com o Comando Wii. Quando usado com jogos concebidos especialmente para este efeito como Wii Sports Resort, este comando acompanha os movimentos dos jogadores detalhadamente e com um maior grau de precisão. É um óptimo acrescento à revolucionária função sem fios da sensibilidade ao movimento do Comando Wii. Até o mais ligeiro torcer do pulso ou rotação do corpo é reproduzido exactamente no ecrã da televisão, oferecendo aos utilizadores uma experiência de jogo ainda mais realista.
Wii Sports Resort eleva os controlos divertidos e intuitivos do Wii Sports original a um novo nível, introduzindo toda uma nova gama de actividades divertidas e fisicamente envolventes. Com as melhorias no esquema de controlo do Wii MotionPlus e do Comando Wii Plus, tanto os veteranos como os principiantes podem desfrutar de uma precisão de jogo sem precedentes ao passearem na sua mota de água, participarem em duelos com espadas, atirarem discos voadores e muito mais.
Num desafio, ver-te-ás envolvido em acção de esgrima numa plataforma cercada de um mar azul tranquilo. Mas por mais apelativa que a água possa parecer, o objectivo do exercício é certificares-te de que é o teu adversário que acaba por ir parar à água! Os controlos com precisão garantem que cada movimento que fazes com a espada é reproduzido com a máxima precisão. Se te inclinares para a esquerda na diagonal, é isso que o teu Mii fará no ecrã da TV!
Numa partida de jet-ski a altas velocidades usarás o Comando Wii e o Nunchuk para conduzir o teu veículo, ultrapassar ondas e negociar checkpoints flutuantes numa corrida contra o tempo. Dá-lhe gás sempre que precisares de sentir uma boa adrenalina torcendo o Comando Wii de volta para ti.
Também poderás constatar a qualidade do teu braço "operacional" ao quebrares a regra de ouro de nunca trabalhar com animais! Usando a precisão oferecida pelo Wii MotionPlus e pelo Comando Wii Plus, apontarás para um alvo específico na praia e tentarás fazer com que o teu disco voador chegue ao mesmo tempo que o teu sempre tão determinado cão! Ser capaz de precisar o percurso do voo e o ângulo do teu disco voador antes de sair das tuas mãos é outro bom exemplo de como o Wii MotionPlus e o Comando Wii Plus te dão um novo grau de controlo.