Zumba Fitness 2
O fenómeno do fitness que te convida a fazer exercício enquanto te divertes regressa à Wii com Zumba Fitness 2!
Milhões de jogadores já transformaram as suas salas em estúdios de dança interativos com o Zumba Fitness original para a Wii. A sequela acrescenta novas funcionalidades que tornam a experiência ainda mais emocionante.
Zumba junta os paços de dança que estão na berra em todo o mundo com ritmos latinos para criar uma verdadeira festa de fitness! Em Zumba Fitness 2 "abanas o capacete" em novas coreografias como Bellydance, Pasodoble e Indian e quer estejas só a começar quer te consideres um avançado na arte do Zumba, um modo tutorial “Learn the Steps” reformulado permite-te interpretar estilos de dança nas suas formas mais básicas.
Com o Comando Wii incorporado no Zumba Fitness Belt incluído, mexes-te ao ritmo da música num dos muitos modos de jogo em oferta. Escolhe uma música que servirá de banda sonora para a tua coreografia, opta por fazer exercício durante 20, 45 ou 60 minutos ao som da música que prefereries ou partilha a diversão numa Zumba Party para quatro jogadores. Modelos renovados de famosos instrutores de Zumba como Gina Grant e Beto far-te-ão sentir que estás a participar numa aula real, a partir do conforto da tua casa.
Outra novidade em Zumba Fitness 2 é um Progress Tracker que mantém o registo de tudo desde a quantidade de calorias queimadas até à consistência com que reproduzes os passos no ecrã. E com um sistema de vídeos que podes pausar frame a frame permitindo-te assim ver exatamente como cada passo é efetuado, assim como a opção de personalizares os fatos dos teus instrutores pela primeira vez, Zumba Fitness 2 leva a experiência do Zumba em casa a outro nível.
Quer te tenhas divertido com Zumba desde o início, quer precises ainda de descobrir este fenómeno, Zumba Fitness 2 oferece a derradeira forma de entrar na festa!