Os clássicos jogos retro podem ir mais além da sua plataforma original e avançar para a geração seguinte. BurgerTime World Tour é a evolução de um clássico arcade melhorado com entorno cilíndrico rotatório em 3D e uma fantástica jogabilidade retro.
O eixo rotatório permite-te ver através do nível cilíndrico, criando elementos-chave para decidir a maneira mais rápida de completar um hambúrguer. Agora Peter Pepper pode lançar os seus inimigos. Lançar uma verdura enfadada ajudará a soltar com precisão um inimigo para uma parte do hambúrguer, o que dará ao jogador muitos pontos bónus.
Com elementos de plataformas desafiantes, bosses e mais de 20 níveis, o novo BurgerTime é fresco e inovador. Vive o BurgerTime original num mundo 3D muito maior.