Family Mini Golf
Joga em múltiplos courts de golfe que contêm obstáculos que vão desde bumpers a rampas de velocidade passando por ventiladores e muito mais!
Até oito pessoas podem jogar umas com as outras usando um único Comando Wii! Vê qual dos teus amigos é o melhor em cada court!
Podes fazer download de novos courts para continuares a divertida experiência de minigolfe e o desafio aumenta com courts de minigolfe que vão aumentando de complexidade.