Fish Tank
Fish Tank é a combinação de um género Match 3 popular com um estilo de jogo de puzzles. É um jogo de correspondências ao estilo arcade mas em vez de teres de fazer corresponder pedras preciosas ou blocos que reúnes, reúnes peixes de várias cores. Para fazeres isso, tens de criar uma combinação de quatro ou mais peixes idênticos e premir um botão correspondente para os removeres da rede. O jogo joga-se na horizontal e não na vertical.