Salta, corre e voa!
Deixa que Jett Rocket explore o lindo planeta de Yoroppa e descubra porque foi atacado pelo malévolo 'Power Plant Posse'. Visita ilhas tropicais, pântanos venenosos e glaciares. Parte para o oceano no teu Jet Boat, lança-te de penhascos em pára-quedas, viaja a toda a velocidade por regiões árcticas no teu Jet Snowboard ou com o teu Jet Turbine. Precisarás de tudo o que tiveres para contra-atacar e salvar Yoroppa!