Achas que o teu Kung Fu é suficientemente forte?
Kung Fu Funk é um jogo party inspirado no filme Kung Fu dos anos 70. Desafia até três amigos para ver quem terá o que é preciso para se tornar o derradeiro mestre de Kung Fu. Existem muitas provas a superar em três loucos modos de jogo. Tal como em qualquer filme Kung Fu, começas por aprender as artes Zen: um modo relaxado para te familiarizar coom os comandos. Quando já dominares as técnicas de Kung Fu, poderás entrar na montagem da película de treino, que consiste em loucos minijogos. Por fim, podes entrar na derradeira batalha como instrutor no teu próprio dojo de Kung Fu.
Kung Fu Funk é jogado com o Comando Wii e, se quiseres, também com o Nunchuk. Terás de efectuar todos os tipos de movimentos Kung Fu para avançar. Se decidires que não queres usar o Nunchuk, podes desligá-lo em qualquer altura para jogar com uma só mão.