O clássico 2D original Mega Man regressa em Mega Man 10!
Este último título Mega Man continua a trazer a série de volta às suas raízes com acção retro, jogabilidade em plataforma, clássicos gráficos e som 8-bit. Redescobre a experiência Mega Man com novas personagens de bosses, cada uma com as suas armas e vulnerabilidades únicas.
Estamos no ano 20XX e assistimos a um surto suspeito de Roboenza, a Robot Flu. Espalha-se pelo mundo como fogo a abater robots em todo o mundo. As pessoas que têm confiado nos prestáveis robots durante anos tentam viver as suas vidas sem a assistência destes. Um mês após o surto, a situação deteriora-se. Os robots infectados estão fora de controlo, destruindo a cidade e fazendo-a refém! Cabe a Mega Man enfrentar esta sinistra ameaça e chegar ao cerne deste mistério viral.