Conteúdo transferível (100 Wii Points cada)
Fãs de Mega Man, a espera terminou! O clássico Blue Bomber que se estreou em 1987 está de volta nesta nova versão da série clássica. É uma nova aventura para Mega Man, tudo num estilo de 8 bits – gráficos, música e gameplay estão tal e qual como te lembras deles!
Este modo permite jogar todo o título num nível de dificuldade avançado com uma distribuição alternativa de inimigos e pontos de spawn. O Modo Hard não é compatível com os Modos Rankings ou Challenges.
Este DLC oferece uma fase adicional em modo Time Attack, que inclui um nível completamente novo e o Robot Master Boss, “Fake Man” – Homem Falso. Os jogadores vão divertir-se a enfrentar este nível sensível ao tempo. Special Time Attack Stage não é compatível com o Modo Challenges.