Pearl Harbor Trilogy 1941: Red Sun Rising
Pearl Harbor Trilogy - 1941: Red Sun Rising é o primeiro título de uma trilogia de jogos de acção e combate aéreo para o serviço WiiWare.
Levanta voo em porta-aviões e bases militares históricas enquanto fazes ataques encobertos, participas em furiosas lutas de cães e comandas missões de busca e destruição. Pilota os caças, os bombardeiros e as naves armadas mais populares da Frente do Pacífico na Segunda Guerra Mundial!
Com duas campanhas que englobam os primeiros anos da Guerra do Pacífico, podes jogar ao lado das Forças Aéreas dos Estados Unidos ou da Força Aérea Imperial do Japão. Podes também praticar os teus dotes de combate nos modos Avenging Ace ou Survival.