TV Show King 2
TV Show King, o sucesso para WiiWare, está de volta para uma segunda ronda. Existem 8.000 questões ordenadas em 12 categorias no programa, incluindo conhecimento geral e desporto, filmes, música e mais... Sem contar com as questões que podes criar tu próprio! Aqui está tudo aquilo de que precisas para competir com os teus amigos, ou com jogadores de todo o mundo graças à Ligação Wi-Fi da Nintendo!