chick chick BOOM
Vence a equipa adversária, mas de forma única! Em chick chick BOOM atiras pianos, elefantes cor-de-rosa, e pintainhos Sumo ou convocas alforrecas gigantes e verdadeiros ovnis.
Desenha linhas na arena para te defenderes dos ataques dos teus oponentes - as habilidades residem no teu uso de tinta, na tua criatividade e no teu sentido de oportunidade! E ajuda extra é oferecida por um carolo de milho e uma piñata. Mesmo!
Joga sozinho ou com amigos - em cooperação ou em competição! Para manter as coisas interessantes, existem vários modos de jogo e diferentes arenas, cada uma com o seu ataque especial.