Chat de voz
Com a opção Smash World, podes ver facilmente recomendações de vídeos e cenários publicados pelos jogadores de Super Smash Bros. Ultimate.
Se um cenário específico te despertar interesse, toca nele e adiciona-o à fila de downloads para que esteja pronto na próxima vez que jogares Super Smash Bros. Ultimate. Também podes ver as tuas equipas de spirits ou criar novas equipas e transferi-las para o teu jogo.
Em Splatoon 2 podes utilizar o SplatNet 2 para conferires as tuas estatísticas de combate online, partilhá-las nas redes sociais e encomendar novo equipamento para utilizar no jogo.
O NookLink permite-te falar com os teus amigos em Animal Crossing: New Horizons através de chat de voz ou texto, ou visualizar a tua lista de Melhores Amigos para veres quem está online no momento.
Podes também ler códigos QR dos teus designs de Animal Crossing: New Leaf ou Animal Crossing: Happy Home Designer e importá-los depois para a tua ilha para exibires o teu estilo único!
A Apple e o logótipo da Apple são marcas comerciais da Apple Inc., registadas nos EUA e noutros países. A App Store é uma marca da Apple Inc., registada nos EUA e noutros países.