Importante: O serviço que permite combinar fundos deixará de estar disponível a partir de 12 março de 2024. Certifica-te de que combinas os teus fundos antes de 12 março de 2024.
Mesmo após o dia 27 de março de 2023 e no futuro imediato, continuará a ser possível voltar a descarregar jogos, as suas atualizações e os seus conteúdos adicionais, assim como jogar online nas consolas Wii U e Nintendo 3DS.
No entanto, não é possível voltar a descarregar demos após o fim das transações a 27 de março de 2023, mesmo que tenhas descarregado anteriormente uma versão de demonstração de um jogo.