Se adquirires um tipo de adesão diferente do atual, o tipo de adesão mais recente será renovado automaticamente. Por exemplo, se adquirires uma adesão de 12 meses durante uma adesão de três meses, a renovação automática seguinte será de uma adesão de 12 meses.
Nota: com uma Adesão Familiar em vigor, não é possível alterar a renovação automática para uma Adesão Individual.
Se adquirires outra Adesão Individual para além da que já se encontra em vigor, o período da adesão nova será acrescentado ao atual. Por exemplo, se te restarem 35 dias numa Adesão Individual e adquirires uma Adesão Individual de 365 dias, o período da adesão será alargado para 400 dias. O tempo restante de uma conta poderá ser aumentado para até três anos. Tem em conta, porém, que não é possível combinar o período de adesões familiares com o de adesões individuais.
Se tiveres uma Adesão Individual e adquirires uma Adesão Familiar, receberás um desconto com base no tempo restante da Adesão Individual. O montante do desconto* não pode exceder o preço de uma Adesão Familiar**. Na página do produto encontras mais informações sobre o desconto. Após a aquisição de uma Adesão Familiar, a tua Adesão Individual expira.
Se tiver várias consolas Nintendo Switch, terei de adquirir uma adesão para cada uma?
Se alguém com quem estiver a jogar online utilizar o chat de voz, serei adicionado automaticamente a essa conversa?
Não, isso não acontecerá em nenhuma situação. És tu próprio que decides se queres ou não aderir a um chat de voz, independentemente de os outros jogadores participarem ou não nessa conversa.
Tenho de utilizar os dois vouchers para jogos da Nintendo Switch ao mesmo tempo?