Pretendes transferir todos os teus títulos e aplicações descarregados?
Nota que a Nintendo 3DS a partir da qual os dados estão a ser transferidos é referida como a consola "de origem". A New Nintendo 3DS/New Nintendo 2DS XL para a qual os dados estão a ser transferidos é referida como a consola "de destino".