Antes de utilizares os serviços da Nintendo Network ID deves aceitar o Contrato de Utilização e as Políticas de Privacidade da Nintendo Network na consola Wii U ou Nintendo 3DS vinculada à tua Nintendo Network ID. Não é possível fazê-lo num dispositivo como um PC ou um smartphone.
1. No ecrã de seleção de utilizador, seleciona o utilizador que estiver vinculado à tua Nintendo Network ID.
2. Se necessário, utiliza o teclado no ecrã para introduzir a palavra-passe desse utilizador.